Assaltante “voa” de escadaria e cai em avenida de BH durante fuga

0

Um jovem de 18 anos foi preso após sofrer uma queda durante uma perseguição policial por ter roubado motos e um carro de aplicativo nos bairros Salgado Filho, Buritis e Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, na segunda-feira (17/5/2021). 

De acordo com a polícia, o suspeito e um comparsa dele tomaram um carro de assalto usando uma arma de fogo. Depois, por causa do sistema de rastreamento, eles abandonaram o veículo em local ermo e roubaram duas motocicletas.  A polícia conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição. A dupla se separou. 

O suspeito preso fugiu pelo bairro Vista Alegre e se deparou com uma rua sem saída, que termina com uma escadaria para pedestres. Na fuga ele desce de moto pela escadaria e “voa” caindo na avenida Tereza Cristina. 

A viatura também chegou até a escadaria e começou a descer, mas ficou emperrada. Os policiais conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O outro criminou fugiu e não foi mais encontrado. O carro roubado foi recuperado.

Veja vídeo:

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui