Sepultado em Valadares o corpo de vítima de acidente com ônibus na BR-381

0

Foi sepultado em Governador Valadares (MG), na tarde de segunda-feira (17/5/2021), o corpo do jovem Jorge Luiz Lourenço Alves, de 24 anos. Ele residia no bairro Nova Vila Bretas e morreu em um acidente com um ônibus da empresa Gontijo.

O veículo coletivo fazia a linha Governador Valadares/Belo Horizonte e tombou no km 317 da rodovia, em Nova Era, na madrugada de domingo (16/5), após o condutor perder o controle da direção.

Treze passageiros e o condutor estavam no veículo no momento do acidente. Oito deles foram levados para Nova Era com ferimentos leves, uma mulher foi socorrida ao Hospital de João Monlevade em estado grave e o passageiro Jorge Luiz veio a óbito no local.

As causas do acidente seguem em apuração.

Manifestação da Gontijo

Em nota, a Gontijo lamentou a ocorrência do acidente e afirmou que deu todo o suporte para as vítimas do acidente. “A empresa informa que o ônibus estava em velocidade compatível com o permitido no trecho, e que deu todo suporte – com informações e acompanhamento por chefe regional – à família do passageiro que infelizmente faleceu. Providenciou também o socorro aos outros 12 passageiros, dois dos quais estão em observação em hospitais, e os demais já foram liberados”.

A empresa também informou que trabalha com “normas rígidas de segurança e que, ao iniciar cada viagem, pede a seus clientes que mantenham os cintos de segurança atados durante todo o trajeto”.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui