Homem morre após ser atropelado pelo próprio veículo

0

Um homem de 47 anos morreu em um acidente no bairro Vila Isa, em Governador Valadares (MG), nessa terça-feira (13/4/2021). Alessandro Nunes Reis foi atropelado e arrastado pelo próprio carro.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Alessandro estaciona o carro na rua Raimundo Luzia da Silveira e, segundos depois, o veículo começa a descer a via.

Alessandro correu e atravessou na frente do carro, na tentativa de abrir a porta e interromper a movimentação, mas acabou sendo atropelado pelo veículo, que passou em cima de suas pernas.

Ele teve fratura exposta na perna direita e não resistiu. Quando uma equipe do Samu chegou ao local, Alessandro Nunes Reis já estava sem sinais vitais.

O carro caiu duas ruas abaixo de onde estava estacionado e ficou com a parte da frente totalmente destruída. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Vídeo

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui