Suspeito de tentar matar vizinho em Montezuma é preso pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (12/3), um jovem suspeito de tentar matar o vizinho, de 51 anos, na cidade de Montezuma.

O crime ocorreu na manhã do dia 9 de março, por volta das 9h, quando o investigado, de 25 anos, tentou o assassinato. Usando uma espingarda cartucheira, ele atingiu a vítima com um disparo que acertou o tórax e ombros da vítima.

Devido à complexidade das lesões, a vítima foi transferida de Montezuma para Taiobeiras e segue internada.

O delegado Fernando Botoni informou que, após investigações preliminares, pediu a prisão provisória do suspeito, que foi deferida pelo Ministério Público e pela Justiça. “A principal linha de investigação é a de crime passional. Os investigadores prenderam o jovem na cidade de Rio Pardo de Minas”, disse.

O investigado confessou o crime e disse que era ameaçado pelo vizinho, por motivos de ciúmes, em razão da ex-esposa dele ser atualmente esposa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui