Jovem é assassinado no município de São Sebastião do Maranhão após falar com suspeito para ir embora com Deus

0

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros em Santo Antônio dos Araújos, distrito de São Sebastião do Maranhão, na noite de domingo (7/3/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Vitor Otávio Gomes Paranhos foi baleado em um bar após desentendimento com um homem.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito, de 36 anos, estava em uma comemoração e, no momento em que ia embora para casa, Vitor teria falado para ele “ir com Deus”. O homem se revoltou por pensar que a vítima estaria zombando dele, mas foi contido por populares e saiu do local.

Após a confusão, Vitor Otávio passou em um bar e, enquanto tomava cerveja, foi surpreendido pelo suspeito. O homem efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sete cartuchos deflagrados e dois projéteis de munição calibre 38 foram encontrados na cena do crime. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mulher é suspeita de matar homem em Santa Maria do Suaçuí

Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de matar um homem a facadas no bairro Texas, em Santa Maria do Suaçuí, na sexta-feira (5/3). Segundo informações da Polícia Militar, Sebastião Gomes dos Anjos, de 31, foi assassinado na rua Antônio Temponi e a motivação para o crime seria um desentendimento por causa de um telefone celular.

A suspeita foi encontrada na casa de um familiar dela. Ela e a faca usada no homicídio foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui