Homem confessa assassinato de colega na virada de ano em Santa Maria do Suaçuí

0

Na última quarta-feira (01/01), o homem de iniciais J. M. R. da C., de 50 anos, foi preso em flagrante no hospital do município de Santa Maria do Suaçuí, após confessar ter matado o colega na virada de ano.

O suspeito relatou aos militares que teria matado o homem por volta de 1h da madrugada do dia 1º. Ele disse que estava com a vítima, identificada como V.P. de J. de 38 anos, e sua esposa L. V. M., 46, em sua residência comemorando a virada de ano. Num dado momento, o colega se apoderou de uma foice e golpeou o casal por várias vezes dizendo que mataria os dois. Neste momento, J. iniciou luta corporal com L. e retirou a sua arma. Ele tentou reagir, mas caiu em um brejo próximo a casa, onde apanhou até a morte.

J. relatou a Polícia que praticou o ato sozinho, porém, sua esposa afirmou ter participado dando vários golpes na vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Guanhães. Já sua companheira, permaneceu sob cuidados médicos devido à perda de alguns dedos da mão no momento da briga.

Os militares apreenderam ainda uma foice e uma faca com o suspeito.

AINDA EM SANTA MARIA DO SUAÇUÍ

Trio é pego tentando arremessar arma, droga e dinheiro para dentro da cadeia

No início da semana, dia 30 de dezembro, a PM foi acionada por um agente penitenciário, que relatou que indivíduos estavam rondando a cadeia pública de Santa Maria do Suaçuí, na intenção de arremessar algum objeto para dentro do estabelecimento prisional.

Diante das informações, a guarnição fez ponto base no interior da cadeia e passou a monitorar o local. Três indivíduos foram abordados. Com o menor E.F.R., de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos, buchas de maconha e R$80,00 em dinheiro.

Segundo a PM, na companhia do menor estavam os autores T. R. C., de 18 anos e P.H.S., de 19 anos, que foram presos em flagrante. O adolescente foi apreendido e acompanhado pela mãe à delegacia.

Ainda segundo informações, os indivíduos fazem parte de uma quadrilha liderada por um dos detentos presos na cadeia da cidade. Os autores arremessavam objetos para dentro da cadeia, usando linhas.

A PM também informou que o menor infrator está com medidas restritivas estabelecidas pelo promotor de justiça por envolvimento em um homicídio tentado.


Foto ilustrativa

Fonte: PMMG/Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui