Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Governador Valadares

0

Um jovem de 27 anos foi preso com mais de 700 pinos de cocaína e 400 pedras de crack em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta sexta-feira (12/2/2021). A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Vila Parque Ibituruna quando o suspeito foi visto dispensando uma sacola nos fundos de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas.

A embalagem foi recuperada e dentro dela foram apreendidos 710 pinos de cocaína e 479 pedras de crack. Uma bucha de maconha, um celular e R$ 350 em dinheiro trocado também foram encontrados com o jovem.

O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.

Dois presos em Conselheiro Pena

Já em Conselheiro Pena, na mesma região de Governador Valadares, a Polícia Militar prendeu dois homens após denúncia sobre um ponto de venda de drogas.

Policiais militares foram ao local indicado pela denúncia e, ao perceber a aproximação da viatura, um homem foi flagrado dispensando uma sacola. Dezenove pedras grandes de crack foram encontradas na embalagem. Com ele foram apreendidas outras seis porções da mesma droga.

Com o outro abordado, segundo a PM, não havia nada de ilícito, mas foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.

Os dois homens presos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui