Polícias Civil e Militar deflagram operação conjunta contra o tráfico de drogas no município de Peçanha

0

Na manhã desta quinta-feira (11/2/2021), as Polícias Civil e Militar deflagraram operação conjunta, no Córrego dos Carmos, em Peçanha, região Leste de Minas, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações de tráfico de drogas. Durante a ação, foi apreendido mais de R$ 19 mil em espécie, além de armas, munições e quantidades consideráveis de maconha e cocaína.

As investigações tiveram início no final de 2020, após denúncias anônimas noticiando que um homem, de 60 anos, estaria promovendo o tráfico de drogas na zona rural de Peçanha. Depois de intenso monitoramento e levantamentos, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, sendo a ordem expedida pela Justiça.

Na ação, os policiais arrecadaram três tabletes grandes e mais dois tabletes médios de material semelhante a maconha, R$ 19.340,90 em dinheiro, uma balança de precisão, plásticos comumente utilizados para guardar drogas, nove papelotes contendo substância análoga a cocaína, 35 munições calibre 38, cinco munições calibre 32, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.

Em razão disso, o suspeito foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui