Homem é assassinado em distrito de Alpercata

0

Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Era Nova, distrito de Alpercata, na noite de terça-feira (9/2/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Wander Lúcio de Araújo estava na porta de casa, no Cantinho do Céu, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

Wander Lúcio foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou perfurações na cabeça, tórax e braços da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Os autores fugiram da cena do crime e ainda não foram localizados.

Dívida com traficantes

As apurações iniciais da polícia indicam que a vítima era dependente de entorpecentes e estava devendo uma cerca quantia para traficantes da cidade de Governador Valadares. O celular de Wander foi apreendido e a Polícia Civil deve investigar o assassinato.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui