Suspeito de matar jovem durante baile funk clandestino em Caratinga é preso pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (8/2/2021), em Caratinga (MG), contra um jovem de 19 anos. Ele é um dos suspeitos de participar do assassinato de Fagner de Moura Rocha.

O crime aconteceu no Córrego Aeroporto, zona rural do município. A vítima participava de um baile funk clandestino, em um sítio, e foi morto com um tiro no peito.

De acordo com a Polícia Civil, o preso tinha interesses na namorada da vítima. Quando ela foi ao banheiro junto com o namorado, o suspeito acompanhou. Quando percebeu a ação, Fagner puxou a namorada pelo braço e a tirou do local.

Ainda segundo a PC, o suspeito não gostou e pediu ajuda a um amigo. Os dois pararam na frente da vítima e o outro comparsa encostou a arma no peito do Fagner e atirou. O responsável pelo disparo tem um mandado de prisão em aberto e está foragido.

No dia do crime, segundo a polícia, um homem de 37 anos foi preso. Porém, ele não teve qualquer tipo de participação no assassinato e foi liberado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui