Resgatada de trabalho escravo em Minas Gerais, Madalena Gordiano ressurge linda e de cabelos longos

0

No início deste ano, tornou-se pública a história de Madalena Gordiano, 46, mantida em condições análogas à escravidão por uma família da cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, por 38 anos. Ela foi resgatada no fim de 2020, e a família é investigada pelo Ministério Público do Trabalho.

Após pouco mais de um mês de ter sido resgatada, Madalena ressurgiu linda e de cabelos longos. Ela vai sentindo o que é ser uma mulher livre, que, aos poucos, tem saboreado o poder de fazer o que quiser. E a mudança está visível. Obrigada a raspar os cabelos e a viver com pouquíssimos pertences, ela agora tem o cabelo longos, e o sorriso no rosto é evidenciado pelos cuidados de beleza. Madalena, inclusive, posou para um ensaio fotográfico.

Confira as fotos:

Relembre

Madalena teria sido mantida em situação análoga à escravidão por 38 anos, parte deles na casa do professor universitário Dalton César Milagres Rigueira. Ela foi resgatada no final de novembro de 2020.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui