Homem morre após ser atropelado na BR-365, no Norte de Minas

0

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado por um carro na BR-365, perto da Comunidade de Água Boa, no município de Claro dos Poções, nesse domingo (31/1/2021). Um casal estava no veículo, fugiu sem prestar socorro e foi preso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre atravessava a rodovia quando foi atingido pelo carro. Ele morava em Água Boa e frequentava um bar às margens da BR-365.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 50 e o casal foi preso por uma equipe da Polícia Militar na chegada de Montes Claros. No momento da prisão, o homem dirigia o veículo e contou à polícia que fugiu por medo de ser linchado por populares.

No entanto, segundo a Polícia Civil, durante depoimento na Delegacia de Montes Claros, a mulher confessou que era ela quem conduzia o carro no momento do acidente. Os dois não possuem carteira de habilitação.

O casal fez o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atuada por homicídio culposo, agravado pela omissão de socorro e falta de CNH. Ela foi encaminhada a uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

Já o homem, conforme informações da Polícia Civil, foi autuado por omissão de socorro. Ele foi ouvido e liberado após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui