Ex-namorado é suspeito de assassinar jovem em Valadares

0

Governador Valadares registrou nesta quarta-feira (1), o primeiro homicídio do ano de 2014. Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem de 18 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo, no bairro Altinópolis. Militares informaram ainda, que o crime seria passional.

De acordo com o sargento Nílson Nunes, o crime aconteceu em frente a casa onde mora o ex-namorado da vítima. Para o militar o ex-companheiro é apontado como o suposto assassino.

Nunes declarou ainda que antes do assassinato, a vítima e o autor, teriam discutido. Testemunhas relataram para polícia que a jovem morta não aceitava o fim do relacionamento. O militar disse ainda que no momento do crime o suspeito estava acompanhado da atual namorada. O casal teria fugido em uma moto.

Buscas

O Sargento informou ainda que a casa do suspeito estava fechada, depois que ocorreu o crime. Mas, segundo informações da PM pelo muro de uma outra residência no mesmo lote a polícia teve acesso ao imóvel e encontrou pistas do lado de dentro do portão, como algumas cápsulas de arma de fogo ainda intactas no chão, dentro de um balde o revólver calibre 38 e no degrau da escada uma pedra de crak embalada.

Nunes diz que os ex-companheiro da jovem assassinada e a atual namorada do suspeito, possuem passagens pela polícia. Os dois envolvidos estão sendo procurados pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso.


As informações são do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui