Segundo suspeito de cometer homicídio em Governador Valadares é preso pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (30/12/2020), as investigações que apuraram o assassinato de um jovem de 20 anos em Governador Valadares. O homicídio ocorreu dia 11 de novembro deste ano e dois suspeitos, da mesma idade da vítima, foram presos.

Na data dos fatos, o jovem estava nas imediações da antiga Feira da Paz, no Centro da cidade, quando foi atingido por quatro tiros, falecendo ainda no local. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante, permanecendo preso desde então. No decorrer das investigações, foi verificada a participação de outro jovem, preso na manhã de hoje pela Polícia Civil, que também cumpriu mandado de busca e apreensão contra ele.

De acordo com a delegada que conduziu as investigações, Daniely Muniz, a motivação do crime está relacionada à rivalidade entre gangues rivais de jovens envolvidos com o tráfico de drogas.

O suspeito preso hoje também foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui