Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos em Mathias Lobato, no Leste de Minas

0

Dois jovens, de 17 e 18 anos, morreram durante um tiroteio em Mathias Lobato, no Leste de Minas Gerais, nesse domingo (27/12/2020). O crime aconteceu na região central da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas passavam pela avenida Prefeito Lourival Ferreira quando foram surpreendidas por três homens armados. Matheus Rodrigues Medeiros e Dhiogo de Souza Alves foram atingidos e morreram no local.

Segundo a perícia, Matheus foi baleado várias vezes e não teve como precisar a quantidade. Já Dhiogo foi atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com a PM, outros dois rapazes também foram baleados e levados para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Após o crime, os autores fugiram de carro. Um deles, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 16, detido. Um veículo, uma garrucha e dois cartuchos foram apreendidos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui