Dois motociclistas morrem em acidentes no Norte de Minas

0

Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente em Bocaiuva, no Norte de Minas, na madrugada de quinta-feira (5/11/2020). De acordo com a PM, a suspeita é de que a vítima perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma igreja e em um poste de iluminação pública.

Um morador escutou o barulho e ao sair no portão de casa, encontrou o motociclista caído no local. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Thiago Henrique Gomes de Souza não tinha carteira de habilitação. A moto foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Acidente em Cônego Marinho

Um motociclista de 39 anos morreu após bater em um trator na LMG-603, em Cônego Marinho, na região Norte do Estado. O acidente aconteceu na altura do KM-32 e de acordo com a Polícia Militar, o motorista da máquina agrícola fugiu do local.

Testemunhas contaram que a vítima seguia sentido ao Povoado de Candeal quando bateu na traseira do trator. Ismael Ribeiro Xavier sofreu ferimentos graves e morreu no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Os policiais foram até a casa do motorista do trator após relatos das testemunhas, mas ele não foi encontrado. O corpo da vítima foi levado para o IML de Januária e o caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui