Polícia Civil investiga suspeito de tráfico e apreende drogas em Januária

0

Com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação em Januária, no Norte do Estado, na última quarta-feira (30/9/2020). Foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha, divididos em meio tablete e uma porção do entorpecente. O suspeito já havia sido preso em outra ação policial.

A operação foi realizada em decorrência de uma denúncia anônima apontando que havia drogas na residência de um homem preso em flagrante no dia 16 de setembro por tráfico.

O delegado Farley Guedes de Oliveira explica que, com isso, foi instaurado novo inquérito policial para investigar o suspeito. “As investigações continuam no intuito de identificar e apurar a procedência e o destino dos entorpecentes apreendidos, bem como averiguar se o investigado integra alguma organização criminosa.”

O suspeito encontra-se no Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça desde a data em que foi preso em flagrante.

O flagrante

No dia 16 de setembro, a PCMG, em Januária, deu início às investigações após denúncia anônima de que uma pessoa estaria transportando periodicamente drogas ilícitas de Brasília (DF) para comercialização na comunidade de Pandeiros, zona rural de Januária.

Por meio das investigações, foi possível abordar o suspeito em um ônibus que fazia o trajeto entre as cidades. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo uma porção de cocaína, certa quantidade de maconha, três cachimbos “Seda de Vidro Guru”, utilizados normalmente para o uso de entorpecentes. Com isso, o suspeito foi preso em flagrante.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui