Polícia Civil intercepta entrega de droga e prende três homens no Leste de Minas

0

Na última sexta-feira (28/8/2020), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu aproximadamente três quilos de maconha e prendeu três homens, de 22, 30 e 34 anos, suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Após receber informações acerca de uma possível transação de drogas em um ponto da BR-116, entre os municípios de Alpercata e Engenheiro Caldas, três equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local. A certa distância, foi possível observar três suspeitos parados às margens da rodovia, em uma fábrica de cerâmica desativada, em atitudes suspeitas e fazendo uso de celulares.

Durante a abordagem policial, cada um informou uma versão diferente sobre os motivos de estarem naquele local. Depois de interrogados, um dos indivíduos acabou confessando que estava esperando uma pessoa de Governador Valadares. Esse indivíduo iria encontrar com o grupo para comprar uma quantidade de maconha. A droga estava escondida em um fogão velho, na casa do suspeito, que mora a cerca de 300 metros do local da abordagem.

Ainda de acordo com o suspeito, os outros dois homens que estavam com ele teriam chegado da cidade de Inhapim trazendo a droga em um automóvel. Eles colocaram o material no fogão e se deslocaram até a rodovia na intenção de encontrar o comprador da droga. A partir dessas informações, policiais civis foram até a casa do suspeito, onde constataram a veracidade dos relatos, sendo encontrado no forno do fogão um saco branco contendo a droga.

Os três suspeitos foram presos e tiveram os celulares apreendidos. A droga localizada (cinco tabletes e mais três porções de maconha totalizando, aproximadamente, três quilos), bem como o veículo que teria sido utilizado para o transporte do material ilícito, também foram apreendidos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui