Polícia Militar apreende maconha e outros materiais em Governador Valadares

0

A Polícia Militar apreendeu maconha, munições, três rádios transmissores e uma algema em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, na sexta-feira (19/6/2020). A ocorrência teve início quando os policiais abordaram um rapaz, de 24 anos, que fazia a entrega de entorpecentes. Ele foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Castanheira, quando suspeitaram do jovem. Ele ficou nervoso ao perceber a chegada da viatura. Os militares fizeram buscas e encontraram três porções de maconha dentro de uma sacola na bermuda dele.

Ao ser questionado, o rapaz informou que pegou a droga no bairro Vera Cruz e iria receber R$ 150 para fazer a entrega no Castanheira.

Em seguida, os policiais foram até o endereço onde ele afirmou ter recebido a maconha e encontraram mais três barras da mesma substância. Os rádios, a munição e algema foram encontrados em uma caixa de papelão.

A PM informou que o imóvel pertence a um jovem, de 19 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas. Ele não foi encontrado no local.

O preso e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui