Polícia Militar apreende 13 barras de maconha em Montes Claros

0

Duas pessoas foram presas com 13 barras de maconha em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada deste domingo (14/6/2020). A grande quantidade de material entorpecente foi transportada em um ônibus que saiu de Uberlândia com destino ao município norte-mineiro.

A Polícia Militar recebeu informações sobre a droga e acompanhou a chegada do ônibus a Montes Claros pela BR-365. Quando o veículo parou na avenida Cula Mangabeira, no bairro Sagrada Família, uma mulher de 26 anos desceu e pegou duas bolsas que estava no bagageiro.

Em seguida, segundo a ocorrência, um carro parou ao lado dela e o motorista, um homem de 46 anos, se aproximava para pegar as bolsas quando ocorreu a abordagem policial.

Na bagagem foram localizadas 13 barras grandes e uma porção menor de maconha. A mulher contou que a droga seria encaminhada para a cidade de Januária e que teria aceitado transportar o entorpecente em troca de receber um pagamento de R$ 1.000.

A dupla presa e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui