Homem morre após colisão entre moto e carro em Governador Valadares

0

Um homem de 44 anos morreu em um acidente no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares (MG), na noite de domingo (24/05/2020). Antônio Pereira de Almeida seguia de moto pela Avenida Wenceslau Braz e foi surpreendido pelo condutor de um carro, que transitava em sentido contrário e convergiu para acessar a Rua Apolinário Sathler.

O motociclista colidiu contra a lateral do automóvel e foi arremessado a cerca de sete metros de distância. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro foram encontradas duas garrafas de bebidas alcoólicas. O motorista é inabilitado e foi preso por embriaguez ao volante.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e, após os trabalhos, liberou o corpo de Antônio para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui