Secretário municipal tem CNH apreendida após atropelar casal em Governador Valadares

0

O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pela Polícia Militar após atropelar duas pessoas na noite de sábado (25/04/2020). O suspeito foi submetido a testes de bafômetro que, segundo a polícia, acusaram a presença de álcool no sangue acima do limite permitido.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas – um homem e uma mulher – disseram que estavam atravessando uma rua no bairro Senhor de Lourdes, na faixa de pedestres, quando foram atingidos pelo carro do secretário.

Já o motorista alegou que as duas pessoas entraram na frente do carro dele repentinamente, impossibilitando qualquer possibilidade de desviar.

Entretanto, como de praxe, o condutor foi submetido a dois testes de bafômetro – prova e contraprova -, acusando 0,71 mg/l e 0,69 mg/l de teor alcoólico, respectivamente. Ambos os resultados de nível de álcool por litro de ar expelido dos pulmões são acima do limite permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é 0,04 mg/.

Por conta disso, o secretário teve a CNH recolhida e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares.

As duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves para uma unidade de saúde do município.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui