Chuva inunda avenidas de Governador Valadares e deixa pessoas ilhadas

0

Em cerca de 12 horas de chuva, os bombeiros atenderam a mais de 130 ocorrências relacionadas ao temporal

A chuva devastou a cidade de Governado Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite de quinta-feira e madrugada desta sexta. A água invadiu avenidas e casa, deixando pessoas ilhadas a espera do socorro do Corpo de Bombeiros. Na manhã de hoje, bombeiros e Defesa Civil contabilizam prejuízos. Os militares foram chamados para fazer mais de 50 vistorias sobre inundações e riscos de deslizamentos de terra. Em cerca de 12 horas de chuva, os bombeiros atenderam a mais de 130 ocorrências relacionadas ao temporal. Conforme a corporação, esta é a pior chuva do ano na cidade.

Alagamento na Avenida Minas Gerais, trecho conhecido como Mergulhão:


Imagens de telespectadores enviadas para a TV Alterosa

A alunos de uma faculdade na Avenida Minas Gerais, no Centro, que participavam de uma festa de formatura precisaram ser resgatados por militares. Também no Bairro Grand Duquesa, duas pessoas ficaram ilhadas por causa de alagamento na Avenida Itália.

Na Rua Veneza, um córrego transbordou e interditou o trânsito. Na Rua Manoel Cordeiro da Silva, uma encosta deslizou derrubando um muro de arrimo de seis metros, que por pouco não atingiu uma casa. Os moradores forma orientados a deixar a residência.


Imagens de telespectadores enviadas para a TV Alterosa

Via Estado de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui