Tiroteio e correria durante velório em Governador Valadares

0

Uma confusão quase terminou em tragédia durante o velório de Lucas Vinicius Gomes de Oliveira, de 14 anos, morto na quarta-feira (18) no Bairro Turmalina, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Na noite de quarta-feira, integrantes do tráfico de drogas no bairro cercaram o velório de Lucas, na Avenida A, no Bairro Palmeiras, e começaram a efetuar disparos contra o local e contra pessoas que participavam da cerimônia fúnebre.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, viram um dos suspeitos fugindo. Ele foi perseguido e atirou contra a viatura policial, tendo a equipe revidado os disparos. O suspeito então abandonou a arma e continuou a fuga a pé, mas foi alcançado pela polícia.

O homem entrou em luta corporal com os policiais militares, tentando inclusive tomar a arma de um dos militares. C.C.S, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. Um revólver calibre 38 e 11 munições foram apreendidos.

A polícia tenta localizar outros três homens que, segundo testemunhas, também estavam armados efetuando disparos nos entornos do local do velório. O suspeito capturado foi encaminhado ao presídio de Governador Valadares.

Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.