Copasa alerta para tentativa de fraude nas faturas

0

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) alerta que foi detectada tentativa de fraude em fatura de água de clientes que recebem a cobrança impressa enviada por meio dos Correios.

Nas faturas adulteradas, há informações erradas sobre o CNPJ da Companhia e o canal de atendimento. A Copasa esclarece que o canal correto de comunicação com o cliente é: Fale com a Copasa 115.

Além disso, as faturas da Copasa são emitidas por convênio firmados com agentes arrecadadores, o que significa que os códigos de barra contêm apenas quatro campos (conjunto de números, cada campo com 12 numerais).

A tentativa de fraude foi feita pela internet. A Copasa alerta que envia conta por e-mail, somente para quem tem cadastro específico para tal finalidade. Portanto, antes de efetuar o pagamento da sua fatura, confira as informações nas imagens abaixo.

Caso ainda tenha alguma dúvida em relação à sua fatura da Copasa, solicite, gratuitamente, a 2ª via da conta em que um dos canais de relacionamento da empresa: Agência virtual no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa digital, disponível para IOS ou Android.

A Copasa já tomou todas as providências junto às autoridades para apuração dos fatos.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.