Passageiro de ônibus é flagrado transportando grande quantidade de drogas em Guanhães

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um homem de 31 anos foi flagrado transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus intermunicipal em Guanhães, no Vale do Rio Doce, na tarde deste domingo (25/08/2019). Segundo a Polícia Militar, a apreensão de entorpecentes aconteceu durante uma operação em comemoração ao Dia do Soldado na cidade.






Um ônibus da empresa Saritur, que saiu de Belo Horizonte com destino a Materlândia, foi abordado para fiscalização de passageiros em conflito com a lei, mandados de prisão em aberto ou tráfico de drogas.

Um dos passageiros do ônibus, ao notar a presença dos militares, começou a tremer e suar. Junto ao homem estava uma sacola e no interior da embalagem foram encontrados 361 tabletes pequenos e 17 maiores de maconha, além de 426 pedras de crack.

O homem foi preso em flagrante e assumiu a propriedade das drogas, que foram compradas em Belo Horizonte por R$ 2 mil e seriam levadas para Sabinópolis. Ainda segundo o suspeito, o dinheiro dos lucros seria para comprar armas de fogo para se proteger, já que está sendo ameaçado de morte.

O homem preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/08/2019, às 23h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.