Adolescente sofre estupro coletivo em BH

0

Uma adolescente de 16 anos foi socorrida por policiais militares depois de relatar ter sido vítima de estupro coletivo, praticado por três homens na Avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte. Ela foi encontrada na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, na madrugada da última quinta-feira (8).






A garota, que vive em situação de rua, relatou à Polícia Militar que dormia nas proximidades da rodoviária, quando foi abordada pelo trio. Os homens obrigaram-na a ir até a avenida Santos Dumont, onde praticaram a agressão.

Ela foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi constatada a agressão. A adolescente também torceu o tornozelo ao correr das agressões. Segundo a PM, ela ficou sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com a corporação, a jovem chegou a apontar alguns possíveis suspeitos de terem participado do crime, mas nenhum deles foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui