Home / Vale do Jequitinhonha / Acidente deixa uma pessoa morta no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Acidente deixa uma pessoa morta no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e três feridos na manhã deste domingo (09/06/2019) na MG 211, próximo à entrada do córrego Campo do Meio, município de Novo Cruzeiro (MG).





Um dos ocupantes do veículo disse à Polícia que condutor, de 40 anos, perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou em uma ribanceira e parou em uma estrada de terra localizada abaixo da estrada principal.

Antônio Carlos Gomes de Souza, passageiro do veículo, morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O condutor do veículo foi levado para Teófilo Otoni com suspeita de fraturas. Os demais ocupantes do carro foram levados pelo SAMU para o hospital de Novo Cruzeiro.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 18h04

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Com esta ideia de o motorista ter a CNH suspensã com acumulo de 40 pontos os acidentes tende ficar mais frequentes para os motoristas que são infratores costumas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>