Estupro de criança de dois anos revolta moradores no Vale do Jequitinhonha

0

Um caso chocante deixou a população da Microrregião de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, indignada nesta sexta-feira (24/05/2019). Um morador da Comunidade de Abacaxi sequestrou uma menina de apenas dois anos e a estuprou em um matagal às margens da BR-116. Pouco depois do acionamento da Polícia, um militar amigo da família avistou o autor correndo sem roupas pela rodovia e encontrou a vítima ensanguentada.


[adrotate banner=”26″]



O homem, de 50 anos, que estava morando no povoado há cerca de três meses, foi agredido por moradores. Com a chegada da PM, ele disse que havia sido roubado e por isso estava sem roupas.

A criança foi levada para o Hospital de Águas Vermelhas, onde o médico constatou lesões graves na vagina e ânus da criança. Ela foi transferida para outra unidade de saúde para procedimento cirúrgico e avaliação de um médico legista.

O homem está no hospital sob escolta policial e, assim que receber alta, será levado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Foto: Reprodução/Vídeo WhatsApp


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 24/05/2019, às 18h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.