Home / Norte de Minas / Câmeras de segurança registram tentativa de estupro em São Francisco, no Norte de Minas

Câmeras de segurança registram tentativa de estupro em São Francisco, no Norte de Minas

Um homem de 21 anos foi preso em São Francisco, no Norte de Minas, suspeito de estupros. O autor, de acordo com a Polícia Civil, já foi condenado pelos crimes e, nesta quarta-feira (23), foi preso novamente por tentar estuprar duas adolescentes, ambas de 16 anos.





Os crimes foram cometidos em novembro de 2018, no Bairro Eldorado, e em março deste ano, no Bairro Sagrada Família. O delegado responsável pelo caso, Emanuel Gomes, afirma que câmeras de segurança flagraram o homem durante a última tentativa de estupro investigada. Nas imagens, o autor chega correndo e tenta agarrar a vítima pelos braços.

“Ele é um maníaco. Estuprador em série que age sempre da mesma forma. Sempre abordava as vítimas em ruas com pouco movimento e as levava para um lote vago. Em um destes crimes ele chegou a agarrar a vítima, mas ela resistiu e passou a gritar, até que ele desistiu”.

Nesta quarta-feira uma operação foi montada, em conjunto com a Polícia Militar, e o autor foi preso em uma casa no Bairro Sagrada Família. “Ele não quis falar nada após a prisão, estava gelado. Ele não acreditava que seria preso”.

A Polícia Civil acredita que o autor tenha cometido outros estupros na cidade. “Com certeza irão aparecer outras vítimas. Creio que, por medo, algumas vítimas não denunciaram o crime”.

O homem foi encaminhado ao presídio da cidade.

Tentativa de estupro foi registrada por câmera de segurança – Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>