Câmeras de segurança registram tentativa de estupro em São Francisco, no Norte de Minas

0

Um homem de 21 anos foi preso em São Francisco, no Norte de Minas, suspeito de estupros. O autor, de acordo com a Polícia Civil, já foi condenado pelos crimes e, nesta quarta-feira (23), foi preso novamente por tentar estuprar duas adolescentes, ambas de 16 anos.






Os crimes foram cometidos em novembro de 2018, no Bairro Eldorado, e em março deste ano, no Bairro Sagrada Família. O delegado responsável pelo caso, Emanuel Gomes, afirma que câmeras de segurança flagraram o homem durante a última tentativa de estupro investigada. Nas imagens, o autor chega correndo e tenta agarrar a vítima pelos braços.

“Ele é um maníaco. Estuprador em série que age sempre da mesma forma. Sempre abordava as vítimas em ruas com pouco movimento e as levava para um lote vago. Em um destes crimes ele chegou a agarrar a vítima, mas ela resistiu e passou a gritar, até que ele desistiu”.

Nesta quarta-feira uma operação foi montada, em conjunto com a Polícia Militar, e o autor foi preso em uma casa no Bairro Sagrada Família. “Ele não quis falar nada após a prisão, estava gelado. Ele não acreditava que seria preso”.

A Polícia Civil acredita que o autor tenha cometido outros estupros na cidade. “Com certeza irão aparecer outras vítimas. Creio que, por medo, algumas vítimas não denunciaram o crime”.

O homem foi encaminhado ao presídio da cidade.

Tentativa de estupro foi registrada por câmera de segurança – Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui