Jovem é encontrado morto às margens da MGC-367, em Araçuaí

0

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado às margens da MGC-367, em Araçuaí, Vale do Jequitinhonha, no início da tarde de segunda-feira (20/05/2019). Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário de uma empresa transitava pelo local para ir almoçar, quando viu a vítima junto a uma motocicleta em uma ribanceira ao lado da pista.


[adrotate banner=”26″]



Segundo conhecidos de Renan Santos Chaves, o jovem teria passado a manhã bebendo juntamente com a ex-companheira e, no início da tarde, saiu para um bar na comunidade de Pantanal. O acidente teria acontecido no retorno para casa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que, provavelmente, Renan saiu da pista, bateu contra uma arvore e em seguida capotou ribanceira com o veículo.

A polícia identificou que a vítima não possuía Carteira de Habilitação, bem como o veículo estava com a documentação irregular.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 11h17

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.