Home / Leste de Minas / Jovem é assassinada em Governador Valadares

Jovem é assassinada em Governador Valadares

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na noite de segunda-feira (20/05/2019) no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional.





Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos, de 18, estaria inconformado com o fim do relacionamento com Kissila de Souza Ferreira.

Ainda segundo a corporação, antes de matar Kissila, o suspeito esteve na casa dela, onde a ameaçou de morte e danificou uma motocicleta.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito, ao notar a aproximação de Kissila, teve medo da vítima conversar com a atual companheira dele e a matou.

Na casa do suspeito, durante as buscas, foram localizadas e apreendidas buchas de drogas. Uma mulher que estava no local, de 26 anos, foi presa e conduzida à Delegacia.

A perícia esteve no local do crime e identificou que Kissila foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. O principal suspeito do homicídio e um outro envolvido estão foragidos.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 22/05/2019, às 11h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>