Home / Vale do Jequitinhonha / Homicídio é registrado em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

Homicídio é registrado em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 41 anos foi assassinado no Bairro Vila Oeste, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h20 de terça-feira (14/05/2019), Carlos Lopes Ferreira foi encontrado caído na Rua Ana Lopes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.





A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Segundo testemunhas, no dia 29/04, Carlos Lopes feriu um irmão com um golpe de facão. Uma das suspeitas é de que a morte da vítima tenha relação com a tentativa de fratricídio.

O irmão da vítima foi encaminhado à Delegacia de Plantão para dar a sua versão dos fatos, já que é o principal suspeito do crime. O caso é investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 15/05/2019, às 19h00

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>