Home / Leste de Minas / Adolescente é apreendido com arma no Centro de Governador Valadares

Adolescente é apreendido com arma no Centro de Governador Valadares

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com um revólver no Centro de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada de quarta-feira (15/05/2019). Segundo informações da PM, uma equipe patrulhava as imediações do Shopping da cidade, momento que o passageiro de um mototáxi se mostrou bastante nervoso ao ver os policiais.





O adolescente foi abordado e, durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua vestimenta um revólver calibre 32 com seis munições. O menor disse que a arma era para sua proteção, já que possuí atritos com traficantes do Bairro Altinópolis.

O jovem disse ainda que o mototaxista não tinha nenhum envolvimento com o ilícito, sendo o trabalhador liberado pelos militares.

O adolescente foi apreendido e encaminhado junto com a arma à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Foto: Divulgação/PM

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 15/05/2019, às 19h05

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>