Home / Vale do Mucuri / Idoso morre atropelado por ônibus no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri

Idoso morre atropelado por ônibus no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri

Um homem de 64 anos morreu na manhã de segunda-feira (06/05/2019) após ser atropelado por um ônibus da Viação Rio Doce na MG-105, município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo coletivo trafegava sentido Teófilo Otoni quando, na altura do quilômetro 151 da rodovia, o motorista tentou desviar de um carro e acabou surpreendido pelo idoso, que saiu do automóvel repentinamente e iniciou a travessia da pista de rolamento sem observar o fluxo do trânsito.





Oswaldo Teixeira Ruas foi atropelado pelo ônibus e ficou gravemente ferido. O idoso ainda foi socorrido por uma ambulância do Distrito de Nova Santa Luzia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas.

O condutor do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Formosas para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/05/2019, às 17h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>