Home / Norte de Minas / Mulher morre em acidente na MGC-122, no Norte de Minas

Mulher morre em acidente na MGC-122, no Norte de Minas

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente na MGC-122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (21/04/2019). Informações iniciais indicam que o carro em que estavam as vítimas Maria Nazaré de Jesus Nogueira, de 75 anos, e Josélia Pereira Nogueira, de 45, mãe e filha, saiu da pista de rolamento na altura do km 229 e capotou às margens da rodovia.





Com o impacto do acidente, a condutora Josélia Nogueira ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. A mãe dela, a senhora Maria Nazaré de Jesus Nogueira, ficou em estado de choque e foi levada para um hospital de Montes Claros em uma aeronave do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

O trânsito na rodovia foi interrompido durante o trabalho das equipes de resgate. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Josélia Pereira Nogueira – Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente aconteceu na MGC-112 – Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>