Home / Leste de Minas / Adolescente é morto após ameaçar vizinho em Governador Valadares

Adolescente é morto após ameaçar vizinho em Governador Valadares

Um adolescente de 17 anos foi morto no final da noite de sexta-feira (19/04/2019) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Mateus Pereira de Araújo foi encontrado ferido, por moradores, próximo ao ponto final de ônibus no Bairro Bela Vista.





A vítima e o principal suspeito do crime residiam na mesma rua. Segundo a Polícia, durante uma discussão, Mateus teria apontado uma arma para o vizinho e sua família, porém o equipamento falhou. Neste momento, a vítima foi esfaqueada duas vezes no peito e uma na clavícula.

Antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o adolescente confidenciou a uma irmã quem seriam os autores do crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu a morreu na sala de procedimentos cirúrgicos.

Mais tarde, amigos da vítima foram até a casa do autor do crime e atiraram várias vezes contra o imóvel. Ninguém foi atingido. A PM realizou buscas pelos suspeitos de ter realizado os disparos e prendeu M.S.B, de 24 anos.

Os suspeitos de autoria do homicídio estão foragidos. O corpo de Mateus foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Arma usada para atirar contra casa – Foto: Comando Geral/Reprodução


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 20h48

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>