Home / Leste de Minas / Dois vigilantes de usina hidrelétrica são assassinados no município de Governador Valadares

Dois vigilantes de usina hidrelétrica são assassinados no município de Governador Valadares

Dois homens, de 32 e 43 anos, foram assassinados em uma estrada rural no Distrito de Baguari, município de Governador Valadares (MG), na manhã deste sábado (20/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Márcio Alves dos Santos e Willian Ricardo dos Santos trabalhavam como vigilantes de uma usina hidrelétrica e estavam dentro de um carro retornando para casa, quando foram abordados por criminosos.





As vítimas, que não tinham passagens pela polícia, foram baleadas na cabeça e morreram no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, nenhum dos pertences pessoais das vítimas foram levados. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>