Polícia investiga homicídio em Periquito, no Vale do Rio Doce

0

Geovane Domingos Soares, de 44 anos, foi morto no final da tarde de quinta-feira (18/04/2019) no Bairro Gameleira, em Periquito, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia, o homem foi até um supermercado com a esposa e permaneceu do lado de fora do estabelecimento. Enquanto a mulher fazia compras, dois indivíduos apareceram no local em uma motocicleta e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a ação criminosa, os autores evadiram do local em alta velocidade.






Uma equipe do posto médico do município esteve no local e confirmou o óbito de Geovane Domingos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem foi atingido por seis tiro.

As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia, que usará imagens de câmeras de segurança para ajudar a identificar os autores do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 20h17

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui