Homem morre em acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni

0

Uma pessoa morreu em um grave acidente na BR-418, próximo ao Distrito de Pedro Versiani, município de Teófilo Otoni (MG), na tarde desse domingo (14/04/2019). Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier 4×4 SE teria saído da cidade de Ataléia, logo após o almoço, com destino a Teófilo Otoni, e durante o trajeto, em uma reta na altura do quilômetro 142, saiu da pista de rolamento e colidiu contra uma arvore.






O veículo, licenciado em Padre Paraíso (MG), transportava sucatas de tambores e freios de caminhão. Com o forte impacto, a carga invadiu a cabine, esmagando o condutor. Bombeiros de Teófilo Otoni estiveram no local, mas já encontraram Sinval Teixeira dos Santos, de 69 anos, sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo de Sinval Teixeira para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 15/04/2019, às 09h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui