Homem é assassinado pelo sobrinho no município de Naque, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 53 anos foi assassinado pelo sobrinho no município de Naque, no Vale do Rio Doce, na noite de sábado (13). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Adelcio Alves dos Reis foi surpreendido pelo autor, de 21 anos, ao chegar em sua casa no Córrego do Quatorze. A vítima foi esfaqueada no abdômen e na barriga.






Ainda segundo a PM, a vítima também foi atingida com pauladas na cabeça. O autor foi preso em flagrante delito e um adolescente, de 16 anos, que confessou ter participado do crime, foi detido.

A Polícia informou que a motivação do crime pode estar relacionada a um desentendimento entre a vítima e os infratores ocorrido há alguns meses. Além da dupla, um jovem de 18 anos, que teria arrumado um pedaço de madeira usado para atingir a vítima, também foi preso.

O corpo de Adelcio Alves dos Reis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui