Motorista tem veículo roubado após parar para socorrer vítimas de acidente na BR-251

0

Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos nesse domingo (31/03/2019) em Unaí, no Noroeste de Minas, suspeitos de furtarem um veículo, se envolverem em capotamento na BR-251 e, depois do acidente, roubarem o carro de um homem que parou às margens da rodovia para prestar socorro. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla transitava pela estrada com o veículo furtado em Planaltina-DF, durante a madrugada, quando se acidentou a altura do km 17. A vítima, de 42, estacionou para oferecer ajuda quando viu o carro capotado.






Os autores aproveitaram a oportunidade para ameaçarem a vítima usando uma faca e saíram com o carro, deixando o motorista na estrada. Algum tempo depois a PM foi acionada e começou o rastreamento. Através de denúncias, os militares souberam que os dois homens estavam em uma lanchonete no Bairro Canabrava. A dupla foi presa quando estava dentro do carro na Rua Vereador João Narciso, no Bairro Cachoeira.

A polícia informou que fez buscas no carro e nas roupas dos homens, mas não localizou produtos ilícitos. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada dentro do porta-luvas, assim como o celular que pertence ao proprietário do veículo.

Segundo a PM, os dois já tinham passagens por outros crimes e tentaram enganar a polícia usando identidades falsas. Eles são suspeitos de terem cometido um homicídio em Sobradinho-DF e um deles tinha mandado de prisão em aberto por roubar uma panificadora. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Unaí.

O carro furtado ficou destruído após o capotamento. Segundo a PM, o dono foi informado sobre o acidente e compareceu à rodovia. O segundo veículo foi restituído ao homem que tentou prestar socorro aos autores.

Carro furtado capotou na BR-251, em Unaí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui