Home / Leste de Minas / Polícia apreende armas e pés de maconha na zona rural de Caratinga

Polícia apreende armas e pés de maconha na zona rural de Caratinga

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram presos na tarde desse domingo (31/03/2019) em Cordeiro de Minas, município de Caratinga, no Leste de Minas. A Polícia Militar desencadeou a “Operação Inquietação” após receber denúncias indicando que um dos infratores estaria causando sensação de insegurança no distrito. Além dos dois menores, duas armas de fogo e dois pés de maconha foram apreendidos.





Segundo a PM, uma das armas estava com os adolescentes e a outra escondida no meio do mato. Já os pés de maconha estavam atrás da casa do adolescente, que era o principal alvo da operação policial.

Também foram realizadas abordagens em bares e pessoas suspeitas em veículos. Os menores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/04/2019, às 11h32

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>