Home / Leste de Minas / Polícia Militar apreende armas e drogas durante baile funk em Inhapim, no Vale do Rio Doce

Polícia Militar apreende armas e drogas durante baile funk em Inhapim, no Vale do Rio Doce

Vinte policiais militares da região de Inhapim, no Vale do Rio Doce, participaram de uma operação na madrugada deste sábado (30/03/2019) durante um baile funk na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a festa contava a participação de centenas de adolescentes e que alguns deles faziam o consumo de bebidas alcoólicas.





Os militares já faziam levantamentos através de publicações sobre a festa em redes sociais. O evento não possuía autorização do Corpo de Bombeiros para acontecer.

Foram encontradas duas armas de fogo, munições, papelotes de cocaína, buchas de maconha e rádio comunicadores. O responsável pela festa foi detido e dois adolescentes apreendidos e levados para a Delegacia de Caratinga.

Foto: Reprodução/Doctum TV


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 30/03/2019, às 20h24

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>