Vítima luta com bandidos durante roubo em Montes Claros

0

Um homem de 20 anos foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, suspeito de participar de um roubo nessa segunda-feira (25/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 47 anos, passava pela Avenida Feliciano Martins, em direção ao trabalho, quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta. A mulher lutou com um dos assaltantes, que tentava levar a bolsa dela. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas em uma casa próxima ao local do crime.






A vítima levou vários socos e caiu no chão depois de ser empurrada. Os homens fugiram em direção ao Bairro Vila Exposição com a bolsa contendo um telefone celular, cerca de R$ 150, documentos e outros objetos pessoais. Através das imagens das câmeras, a PM identificou a dupla e realizou rastreamentos na região.

Na casa de um dos suspeitos, no Bairro Tancredo Neves, os policiais visualizaram os envolvidos através de um muro e tentaram prendê-los. Os homens conseguiram correr pelos fundos da residência. Horas depois, a PM localizou o suspeito de 20 anos e ele confessou o crime. O comparsa, de 19 anos, não foi encontrado.

No Bairro Santa Cecília, a polícia localizou a motocicleta, uma arma, capacetes utilizados pela dupla e o celular que pertence à vítima. O envolvido disse que os demais objetos estariam com o comparsa, de 19 anos.

A motocicleta utilizada pelos homens foi apreendida. O veículo tinha registro de furto e foi removido a um pátio licenciado pelo Detran.

Contido por populares

Um jovem de 22 anos foi preso nessa segunda-feira (25) depois de tentar furtar uma motocicleta no Bairro São José, em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, a dona do veículo estacionou próximo a uma escola de cursos técnicos. Depois de ter entrado, o suspeito se aproveitou para usar uma chave falsa para ligar a moto e pessoas que passavam pelo local impediram o crime.

Ainda de acordo com a PM, os populares seguraram o rapaz até a chegada da polícia e não o agrediram. Não há informações sobre como o criminoso conseguiu a chave falsa. Os militares acreditam que a ferramenta é capaz de ligar qualquer moto, como se funcionasse como uma chave mestra.

O homem prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros. A Polícia Civil deve investigar se ele é responsável por outros furtos e como adquiriu a chave falsa.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui