Polícia aplica duro golpe no tráfico e apreende quase 700 buchas de maconha no Vale do Aço

0

Um homem de 37 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço, nessa segunda-feira (25/03/2019). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncias anônimas indicando um intenso tráfico de drogas no Bairro Morro do Cruzeiro e realizou operação na região da cidade.






De acordo com a PM, ao perceber a presença de policiais, um homem identificado pelas iniciais F.M.S tentou fugir, mas foi abordado. Durante buscas na casa do suspeito, foi encontrada uma bolsa com 691 buchas de maconha, duas balanças de precisão e materiais para embalar entorpecentes.

Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que uma pessoa que ele não conhecia deixou a bolsa em sua residência e que iria receber uma quantia em dinheiro por guardar o material.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.

Polícia apreendeu 691 buchas de maconha — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 26/03/2019, às 10h15

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui