Ciclista morre em acidente na BR-116, em Inhapim

0

Um homem de 61 anos morreu em um acidente no km 503 da BR-116, em Inhapim, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (25/03/2019). Wilson Francisco Dias, natural de Governador Valadares, seguia pela rodovia em uma bicicleta quando foi atingido por um automóvel Ford Fiesta, licenciado em Iapu.






O Grupamento de Resgate de Ubaporanga foi acionado por volta das 7h da manhã. Os socorristas encontraram a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais. O ciclista apresentava um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e hemorragia, conforme informado pela presidente do Grupamento, Andreia Ribeiro.

Ainda de acordo com Andreia, o motorista do carro, Ademir Ferreira Torres, havia relatado aos socorristas que seguia com destino Iapu-Caratinga quando o ciclista teria invadido a pista, vindo a colidir na frente do carro, bater no para-brisa e ser arremessado ao solo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registro da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com informações do Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.