Jovem é morto a facadas no município de Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas no município de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada deste domingo (24/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Carlos André Rodrigues dos Santos foi agredido na Comunidade do Charquinho e a motivação do crime está relacionada a um desentendimento entre ele e o namorado de uma prima. O autor, de 28 anos, iniciou um relacionamento com a adolescente, de 16, e não aceitava a interferência de Carlos André.






Ainda de acordo com a polícia, o autor abordou Carlos André acompanhado por um comparsa, de 29 anos. A dupla estava de motocicleta e, depois do crime, fugiu usando o veículo. Testemunhas que presenciaram os golpes socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital de Francisco Sá, mas ela morreu no caminho.

A PM foi à comunidade rural procurar os autores. Depois de fazer rastreamentos, os militares localizaram a casa do homem de 28 anos, responsável pelas facadas. O imóvel foi cercado e o agressor foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele não quis entregar a faca.

Na casa do segundo envolvido, de 29 anos, a polícia não conseguiu encontrá-lo. Os militares informaram que chegaram a ver alguém correndo para dentro do imóvel, mas só localizaram o pai do autor. O homem informou que o filho dele deveria cumprir prisão domiciliar por outros crimes, mas não cumpria as ordens judiciais há alguns meses. A motocicleta usada para a fuga do local do crime foi encontrada e removida a um pátio de Francisco Sá licenciado pelo Detran.

O pai do homem de 29 anos disse ainda que o filho havia retornado a casa minutos antes da abordagem da PM para deixar a moto e saiu novamente. Ele já tinha passagens pelos crimes de ameaça, tortura e receptação. O autor de 28 anos também já tinha registros nos meios policiais por receptação; ele foi conduzido à delegacia de Francisco Sá. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui