Adolescente de 15 anos é assassinado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce

0

O crime aconteceu na noite de ontem (20/03) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo testemunhas, Nando Jhon Moreira da Silva, de 15 anos, veio correndo de uma praça do Bairro Altinópolis, sendo perseguido por um homem, que realizou vários disparos contra a vítima. Após correr cerca de 100 metros, o adolescente foi alcançado, levou um tiro a queima-roupa na cabeça e morreu no local.






Após o crime, o autor evadiu junto a um homem que estava em uma moto próximo do local. A provável motivação do homicídio foi um desentendimento entre o criminoso e a vítima no dia anterior, em um bar.

No local, a perícia encontrou cápsulas de munição calibre .38. A vítima foi atingida por três disparos, na cabeça, região lombar e região escapular.

O autor, que não teve nome divulgado, ainda não foi encontrado. O corpo de Nando Jhon Moreira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Vítima tinha 15 anos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/03/2019, às 09h31

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui