Dupla é detida com arma e mais de R$ 120 mil no município de Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens, de 37 e 46 anos, foram detidos nesta quarta-feira (06/03/2019) durante uma abordagem da Polícia Militar na zona rural de Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a polícia, eles estavam em dois carros, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais de R$ 120 mil em dinheiro, de origem desconhecida.






Ainda de acordo com a PM, a dupla foi encontrada no povoado de Mandassaia após denúncias anônimas, que relatavam atitude suspeita. Os homens estavam em duas caminhonetes e, após buscas no interior dos veículos, os militares acharam a arma, em um porta luvas, duas balanças de precisão e o dinheiro.

Apesar de questionados, os homens não informaram à polícia a origem do dinheiro. Todo os materiais citados e os veículos foram apreendidos.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Capelinha, que vai ouvir a dupla e apurar a procedência do dinheiro.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui